terça-feira, 17 de abril de 2012

Sig, o diário de bordo


Olá!

Tinha muito tempo que não postava nada sobre Educação aqui, aliás, só fiz uma postagem sobre isso. 

Estou fazendo uma disciplina chamada Estágio Supervisionado 1, onde a gente aprende teorias na aula e em outro horário vamos para uma escola (de segunda fase de Ensino Fundamental ou Ensino Médio) e analisamos aulas. Essa está sendo minha melhor disciplina do semestre e olha que eu entrei nela com muita preguiça. 

A professora tem uma proposta bem bacana e disse pra gente fazer um “diário de bordo”, onde a gente deve fazer um caderno para servir como diário para usar na escola do estágio. Ela falou que esse diário podia ser livre, então resolvi fazer com papel de gramatura 200 para fazer aquarelas.  Meu caderno ainda não está pronto, tenho que criar a capa. 



Sexta feira 13 foi meu primeiro dia na escola, mas pena que os alunos estavam fazendo prova, ai nem deu pra analisar muita coisa, mas já comecei a escrever coisinhas nele.
As escolas públicas do Distrito Federal estão de greve, então tivemos que correr para as escolas particulares e poucas delas aceitam estagiários, felizmente encontrei uma escola que aceita e que inclusive é pertinho da minha casa. Não vou citar o nome da escola e nem da professora.

Vai ai as primeiras páginas do Sig: 



Aquarela ampliada do aluno fazendo prova:


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário