domingo, 18 de outubro de 2015

Aproveitando o mês das bruxas para desenhar

Oi pessoal!



Aproveitei o mês das bruxas pra fazer uns desenhos com essa temática. O primeiro acabou saindo mais ou menos parecido com muitos outros trabalhos que tenho feito esse ano: ambiente fechado e escuro, com iluminação artificial, só que com caráter mais sombrio por se tratar de uma casa das bruxas. Eu adoro desenhar ambientes internos, seve ser porque estudo arquitetura e talvez seja uma forma de levar um pouco dos meus conhecimentos e a vontade de um dia poder construir casas de madeira. Ao menos nos meus desenhos e no meu mundo fantástico posso fazer isso, já que hoje em dia todo mundo no Brasil só quer saber de concreto, alvenaria tradicional e platibanda. 




Estava afim de fazer algo diferente, mudar um pouco o formato dos desenhos. Até que surgiu a ideia de fazer um rosto maior. Eu sempre faço figuras pequenas em papel A4, então este outro resolvi fazer algo mais retrato. Uma temática de bruxaria e de feitiços. 





Aproveitei pra fazer outro com ambiente natural, porém sombrio. Já tinha um tempo que queria desenhar algo mais diabólico, então surgiu este aqui! Quem disse que satanistas não podem ser bruxos?




Nenhum comentário:

Postar um comentário