segunda-feira, 13 de julho de 2015

Noites aconchegantes com narguilé

Olá!


A ideia de fazer uma aquarela por dia é realmente difícil de manter. Semana passada fiz três desenhos que me agradaram, embora um deles acabou ficando desproporcional. Um foi a das três sereias, outros dois de casal em cabanas de madeira fumando narguilé. Agora a pouco acabei de pintar um deles e vim aqui mostrar como ficou.


Eu acabo colocando um pouco de mim e das coisas que gosto nas minhas aquarelas. Meu sonho é morar numa casa de madeira no campo, além de passar noites interessantes e cheias de vida e histórias para guardar para sempre.







Mais um outro trabalho de iluminação noturna. Realmente eu ainda não cansei de tentar aprender iluminação.




Em breve mais outros desenhos com narguilé irão aparecer por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário