terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fada das asas vermelhas

Oi pessoal!

Estou viciada nas aquarelas. Quem acompanha meu blog já sabe que eu estou produzindo muitas aquarelas pra presentear pessoas queridas que conheci em Toronto. Conheci uma japonesa chamada Kanae e ela adora meus desenhos!!! Uma vez até pediu pra comprar meu caderninho de desenhos. Quem sabe um dia vendo pra ela. Eu perguntei pra ela qual a cor que ela mais gosta e ela disse vermelho. Realmente vermelho combina muito com ela! 

Quis trabalhar asas de borboletas. Nunca gostei das asas de borboleta que fiz antes com aquarela, então achei melhor treinar mais. Gosto de desenhar fadas, logo é uma boa aprender a fazer as asinhas bem fofas!


Ah, como eu adoro tranças no cabelo, ainda mais essas tranças embutidas. Só consigo fazer no cabelo dos outros, no meu não. Uma pena, queria ir pra aula quase sempre com penteados diferentes. essa é  maior graça de ter cabelos longos. Podemos sempre variar!

Eu tinha feito uma cagada nas asas, tentando fazer a técnica da pintura seca e suavizar, mas ficou umas manchas bizarras então resolvi passar aquarela preta e vermelha por cima de tudo com a técnica molhada. Ainda da pra ver as manchas anteriores, mas cobriu muita coisa. 

Essa semana tenho que comprar mas um bloco de papel de aquarela, (aquele amarelinho que mostrei um dia, adorei a textura dele) e as aquarelas que minha amiga me pediu. Quando eu voltar pro Brasil tenho uma surpresa pra vocês. Ta, nem é uma surpresa, mas espero que vocês tenham interesse.

Um comentário:

  1. aquarela é viciante né? e seus desenhos são lindos, não tem como não apaixonar *-*

    linda a asa dela...
    queria ter asas assim =~

    tbm amo tranças, tenho cabelo comprido mas é tão fininho que quando faço trança fica um cocozinho somente :(

    ResponderExcluir