segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Toronto Zoo


Oi pessoal!

Domingo fui ao Toronto Zoo. Eu amo zoológicos (ao mesmo que acho triste). O zoológico de Toronto é enorme e precisa de muito tem pó para ver todos os animais. Nem sei se eu vi todos. Na entrada estava tocando umas músicas do Rei Leão!

Eu estava doida pra ver o urso polar. Adoro os ursos, são tão fofos! Tenho vontade de abraçar! Tinha um urso polar filhote, uma pena que ele não era mais um bebê, pois os ursos bebês são as coisas mais lindas do mundo!

Fiquei feliz por ser o lobo do polo norte, o urso polar, as leoas e o leão branco (lindos), zebras e outros. Infelizmente o urso panda só vai chegar em maio do ano que vem.

Esse passeio ao zoológico me deu muita vontade de conhecer o polo norte. Quem sabe me sobra um dinheiro pra viajar para o norte do Canadá para ver a aurora boreal?! Já que estou aqui, tenho que aproveitar!

Eu não consegui tirar fotos de todos os animais


(esqueleto de uma baleia)


(ele não queria olhar pra gente)


(casa dos índios, pena que é de plástico)








(tão lindinhos)











(tão lindinho o urso querendo tomar o mel que o segurança estava segurando)

Um comentário: