domingo, 4 de novembro de 2012

Ilustração nova e o Halloween


Oi pessoal

Eu queria fazer uma postagem bem legal sobre o dia das bruxas, mas infelizmente nem vou fazer.



Dia 30 de outubro tivemos na escola um concurso do melhor rosto na abóbora. A dupla que cavasse o melhor rosto ganhava uma viagem ao Canadá francês (a perfeita cidade de Quebec e Montreal). Não ganhei o concurso, mas foi bem legal participar. Infelizmente o samsung kies está me trollando e não estou conseguindo passar as fotos da minha abóbora para cá. Tá galera, eu sou totalmente ignorante quando se trata de novas tecnologias.

No dia 31 tivemos o concurso da melhor fantasia e eu fui com uma roupa de Robin Rood, um lindo vestido verde. Porém todos pensavam se era Peter Pan ou roupa bávara. Enfim, “Robin Hood Peter Pan alemã”. Inclusive fui para uma festa com essa fantasia no sábado. No dia do Halloween, como já tinha usado essa fantasia na festa anterior e no concurso, eu resolvi fazer uma maquiagem de caveira mexicana para ir a uma festa.





É lindo de se ver as casas decoradas com espantalhos, teias de aranhas (fake, óbvio) e abóboras. O Halloween é uma data muito bacana mesmo, bem que podíamos comemorar no Brasil. Gosto muito mais do Halloween do que do Carnaval.


(minha casa)


Vai aqui uma ilustração que fiz sobre o Halloween. Baseei nas ruas de Quebec. Como eu estou terminando mais outra ilustração de Halloween baseada nas ruas de Quebec, vou deixar para explicar melhor as duas juntas em uma outra postagem. 



2 comentários:

  1. Vc ficou lyndra de Robin Hood, e a aquarela de halloween, definitivamente, é a minha preferida!

    Ops, estou de blog novo, tentando permanecer anônima, mas certamente vc vai saber quem sou eu assim que entrar.

    ps: me matei no face, vc tem skype?

    ResponderExcluir
  2. Muito massa Amanda!!! Sabe que sou fã dos seu trabalhos!!! Espero que se divirta muito e traga mais ilustrações para nosso universo!!! Vc arrasa!!! \o/

    ResponderExcluir