segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Entrada proibida


Oi pessoal!

Todos os dias eu pego o ônibus 79 SCARLET ROAD. Todos os dias eu estava prestando atenção num lugar que é tipo um parque enorme e muito bonito. Hoje resolvi fotografar esse lugar. Sério, esse parque é um dos lugares mais lindos que já fui. É um parque de golf (não sei se o nome é assim).

Tirei algumas fotos das paisagens lindas e quando sai do lugar vi umas placas estranhas e interpretei bem assim: AMANDA, VOCÊ NÃO DEVIA TER ENTRADO AQUI!

Pelo menos ninguém brigou comigo, pelo contrário, ninguém percebeu que eu estava por lá. Tinha pouca gente jogando golf.






















(essa frutinha tem em  tudo quanto é canto, bem que ela podia ser gostosa, mas não me atrevo a provar)



2 comentários:

  1. Mandinhaaaaa... Adorei suas duas últimas postagens... Inclusive me ocorreu que eu posso voltar na primeira e comentar lá a de lá.. hehehe Mas nessa em especial quis falar sobre as suas fotos, mesmo que tiradas quase que clandestinamente, ficaram lindas... Que enquadramento fantástico... As vi cada uma em uma linda moldura, sério... Algumas, apesar das cores lindas do lugar, mereceriam um P&B... :) aproveite bastante e não esqueça de me avisa quando está programada a sua volta... Queria umas coisinhas... ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah Gui! Valeu! Eu tenho que arrumar um photoshop, perdi o meu cd. Quando arrumar vou passar algumas fotos pro PB

    ResponderExcluir