sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sig, o diário de bordo pronto!


Olá!

Vocês se lembram do meu diário de bordo? Pra quem não se lembra ou está lendo meu blog pela primeira vez, eu sou estudante de Licenciatura em Artes Plásticas da UnB. Temos uma disciplina obrigatória da licenciatura que é o Estágio Supervisionado 1, onde vamos para escolas para analisar aulas de artes. Com isso, a nossa professora pediu para que a gente fizesse um diário para fazer as anotações e analises da aula, além disso, podíamos usar nossa criatividade com ele.

Fiz meu diário com papel de gramatura 200 para poder fazer algumas aquarelas nele. Essa semana eu terminei a capa dele e fiz a costura medieval com ajuda da Pâmella. 

A proposta da professora é que no final da disciplina tenha uma exposição com trabalhos práticos e também com os diários, onde o pessoal pode folheá-los. 

Eu coloquei um nome para o diário, ele se chama Sig.








Eu gostei muito dessa disciplina. Confesso que entrei em Estágio 1 com um pouco de preconceito, mas ela  e História Medieval 1 foram as melhores disciplinas do semestre! Eu aprendi muito com os alunos da escola! Falando nisso, menino dessa idade é uma figura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário