sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Minhas aquarelas no PicniK

Oi pessoal!


Pra quem é leitor do meu blog e nunca viu foto minha, essa sou eu e esse é meu amigo Leo que comprou a Valkyria!





Muito de última hora, a Jaqueline me perguntou se eu tinha alguma coisa de arte pra vender. Eu disse que tinha minhas aquarelas. Então ela me disse que ela e mais um pessoal do meu curso estavam alugando um espaço pra vender naquele evento no calçadão da Asa Norte, o PicniK!

Foi tudo de última hora e peguei algumas molduras que tinha e comprei papel duplex pra fazer uns paspatur para ficar mais bem apresentável e mais barato pra quem comprar e for colocar molduras.

Não coloquei pra vender todas as aquarelas. Apenas as que achava mais legais.

No geral, as pessoas não se interessam em comprar quadros ou aquarelas com figuras humanas. Acho que gostam mais de paisagens, flores, frutas ou abstratos. O que a princípio me deixou um pouco frustrada. Mas é aquela coisa, gente tem que se adaptar ao comercial, mas claro também não se vender por completo. Eu até gosto de paisagens e árvores.

Vendi duas aquarelas, uma árvore para o Guilherme e a Valkyria pro Leonardo (amigo que também gosta dessa onda viking).


(árvore que o Guilherme comprou)

(Valkyria que o Leonardo comprou)



O que atrapalhou também foi a apresentação das aquarelas. Como foi de última hora, não arrumei formas boas de colocar as obras, ficaram debaixo das camisas da Camilla e do César.

Mas até que no geral, o nosso estande ficou bem bacana pra algo que foi bolado de última hora e com poucos recursos!

A galera que participou comigo: a Jacqueline, que organizou tudo, o Guilherme Freire, o Lucas Venturim, a Camilla, o César, a Isabela (com suas ilustrações de botânica), a Nana, o Botelho com seus zines e a Renata Rinaldi com seus trabalhos.


Hoje mandei emoldurar 4 aquarelas para ficar mais bem apresentáveis na hora de vender. Muita gente tem preguiça de mandar emoldurar.

Essas fotos foram tiradas enquanto estava selecionando e montando quais iriam pra venda:

(a moldura dessa aquarela dos pinheiros estragou e mandei emoldurar numa vidraçaria)




Fotos da nossa estande no PicniK










O evento PicniK foi bem bacana e talvéz la pro dia 27 de Outubro, nós vender nossas obras no Brasília Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário